quinta-feira, 14 de abril de 2011

Toinho do Sopão detona desmandos no PTN

Toinho do Sopão detona desmandos no PTNDeputado mais votado da PB detona PTN, faz desabafo sobre desmandos dentro da sigla e dispara: “É uma verdadeira bagunça, estou à deriva”

O deputado estadual mais votado da Paraíba, Toinho do Sopão (PTN), fez na manhã desta quinta-feira (14), um desabafo sobre seu partido. Toinho afirma não ter voz e não saber das decisões do diretório estadual nem nacional.
"Eu digo desde já que o nosso partido está uma bagunça. Nunca se viu o PTN ter dois deputados estaduais na ALPB e não ter a menor noção de que acontece no diretório nacional e ficamos aqui à deriva",diz.
Toinho reclama que o partido não compartilha informações com seus filiados e muito menos com os deputados e revela estar decepcionado e triste com a situação.
"Estou decepcionado com o lenga lenga e triste com pessoas que acham que eu quero tomar o partido. Estou muito aborrecido para me lançar presidente do partido, até porque não adianta você estar na liderança do diretório de um estado e vir a canetada de cima e desfazer o que você construiu", salienta.
Indagado se o deputado deseja sair do partido foi enfático em dizer que não vai debandar para o PSD. "Não quero deixar o PTN, eu sou do partido, mas não sei seus rumos no Estado e isso me deixa insatisfeito".
A informação foi veiculada no programa Correio Debate, da 98 FM.

Vanessa de Melo  
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário