sexta-feira, 29 de abril de 2011

André Gadelha diz que oposição vai boicotar Orçamento Democrático em Sousa


Parlamentar diz que plenária em Sousa é politiqueira e de conveniência.
 
O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual André Gadelha (PMDB), declarou nesta quinta-feira (28) que a oposição na cidade de Sousa vai boicotar a plenária do Orçamento Democrático Estadual, marcado para amanhã na cidade sertaneja. Ex-vice-prefeito de Sousa e derrotado para prefeito nas eleições de 2008, o hoje parlamentar promete realizar um encontro alternativo no sábado, na Câmara Municipal.
Segundo ele, o Orçamento Democrático organizado pelo Governo do Estado vai levar “propostas de conveniência e politiqueiras” para a cidade, que não necessariamente atendem a vontade popular. “Não vamos participar desta farsa e vamos preparar uma contraproposta que saia de fato da massa sousense”, frisou.
Ainda de acordo com André Gadelha, a plenária de amanhã servirá apenas para politicagens do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de seu aliado local, o prefeito sousense Fábio Tyrone (PTB).
“O Governo está completamente ausente de Sousa e de repente decide fazer um Orçamento Democrático com propostas convenientemente definidas. Não é isto o que queremos”, frisou.
No encontro de sábado, ele diz que será produzido um documento oficial a ser protocolado na Assembleia Legislativa da Paraíba como emenda parlamentar.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário