sábado, 30 de abril de 2011

Cássio fala sobre suposto encontro com Maranhão


Cássio fala sobre suposto encontro com Maranhão Cássio desmistifica rumores sobre possível aproximação com Maranhão, mas se confunde ao revelar data do último encontro com o peemedebista

Em entrevista concedida à Rádio Panorâmica FM, na tarde desta sexta-feira (29), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) desmentiu rumores de que seu partido estaria cogitando uma aliança, com o também ex-governador José Maranhão (PMDB).

Segundo ele, “tudo isso não passa de especulação”.

- Ontem, um site chegou a anunciar a partir de uma declaração do deputado Trócolli Júnior, que eu já teria me encontrado com José Maranhão em Brasília, isso nunca existiu. Há muito tempo, não tenho contato com Maranhão. O nosso último encontro ocorreu em um debate durante uma eleição. Especula-se muito na Paraíba – salientou CCL.

Cássio, no entanto, acaba se confundindo quanto ao último encontro com o peemedebista, já que foi notório, no início do ano, a repercussão que houve sobre um badalado aperto de mão da dupla em pleno aeroporto Castro Pinto, na Capital. O episódio gerou especulações sobre o suposto entendimento entre a dupla, que muitas vezes, sequer se olhava no teor da campanha eleitoral.

Por fim, Cássio disse que o seu possível mandato no Senado Federal poderá ser o seu último.

- A vida é muito curta para nos prendermos a uma única atividade. Iniciei minha vida política, em 1982, quando Ronaldo Cunha Lima era prefeito de Campina Grande – concluiu o ex-governador.


  PB Agora com Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário