terça-feira, 26 de abril de 2011

Santa Terezinha: oposição se articula para 2012



A oposição de Santa Terezinha Paraíba, hoje composta por dois grupos (de Arimateia Camboim e Afonso Gayoso), iniciou os primeiros passos rumo à formação de uma força de coalizão para enfrentar o grupo liderado pelo prefeito Davi Cordeiro (PSDB) nas próximas eleições.
Durante o feriado da Semana Santa, os grupos se reuniram na residência do vereador Júnior Corsino (PRB), no Sítio Grossos, onde se comenta que as primeiras metas foram traçadas.
Na Sexta-Feira Santa, parte do grupo de Afonso Gayoso foi recebido na fazenda de Arimateia Camboim para um almoço de confraternização.
O vereador Otávio de Lacerda Neto (presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha), juntamente com o pai dele, senhor Vandoca, além do vereador Júnior Corsino e sua família, estão liderando o que está sendo chamado de comitê da união, formado com a finalidade de unir Afonso Gayoso e Arimateia Camboim.
Segundo fontes ligadas aos grupos, a união está sendo lenta, porém já é dada como certa.
Dessa união também deve participar outros grupos, tais como o do vereador e líder local, Salomão Cordeiro, ex-prefeito Rui Pontes e será feito também um convite a liderança do município Naíde Cabral e família.
Caso aconteça, a força de coalizão deve enfrentar a forte candidatura do atual prefeito, Davi Cordeiro (PSDB), candidato a reeleição no ano que vem. 
   
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário