quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deputado do PT diz que PSD é um “partido de negociata” que servirá apenas para barganha política

“Com a criação do PSD, o que se abriu foi um grande balcão de negociatas políticas"

anisio_maia_20110202_124710O deputado estadual Anísio Maia (PT) não poupou esforços na hora de criticar o PSD, que na Paraíba está sendo estruturado pelo vice-governador Rômulo Gouveia, ex-tucano. O petista alfinetou os políticos que estão migrando para a nova legenda e disparou: “Com a criação, o que se abriu foi um grande balcão de negociatas políticas”.
Para Anísio Maia o novo partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, servirá apenas como fonte de barganha política. “Com a criação do PSD, o que se abriu foi um grande balcão de negociatas políticas. É um desaguadouro para barganhar seus projetos pessoais. Nada contra as pessoas que se dirigem para ele”, alfinetou o petista.
O parlamentar disse, ainda, que os políticos que estão migrando para o PDS não passam de “vira-casacas”. “O que vimos é o vira-casaquismo político. Perguntamos: qual o princípio ideológico, qual a justificativa para criação deste partido do ponto de vista político?”, indagou.
Anísio Maia concordou com a atitude do Democratas que está tentando encontrar uma brecha judicial contra a criação da legenda. “Pela primeira vez vou concordar com o DEM para que se entre na justiça contra a criação do PSD”, finalizou.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário