terça-feira, 26 de abril de 2011

Hugo Motta e mais 4 deputados da PB marcam presença em todas as sessões da Câmara

Os quase três meses de mandato dos deputados federais da Paraíba começaram com a presença assídua dos parlamentares na Câmara Federal. Dos doze paraibanos eleitos para ocuparem cadeiras em Brasília, cinco estão com 100% de aproveitamento no que diz respeito a presença deles na Casa. Outros cinco estão com mais de 90%, um teve 87% de presença e apenas um está com menos de 75% de aproveitamento.

Das 23 sessões realizadas na Câmara Federal até o momento, Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB), Ruy Carneiro (PSDB) e Wilson Filho estiveram presentes em todas elas.
Luiz Couto (PT) esteve em 22 sessões e justificou a única ausência registrada em plenário obtendo 95,7% de assiduidade.
Damião Feliciano (PDT), Nilda Gondim (PMDB), Romero Rodrigues (PSDB) e Benjamin Maranhão (PMDB) marcaram presença em 21 sessões e se ausentaram em duas. Nilda deixou de justificar uma de suas faltas e Romero e Benjamim não justificaram as duas ausências.
Manoel Júnior (PMDB) esteve presente em 20 sessões e faltou a três das quais apenas uma não teve justificativa o que o fez ter 87% de assiduidade
Quem menos esteve presente foi Wellington Roberto que das 23 sessões faltou a seis, sendo que duas faltas foram justificadas e quatro não. Por conta disso Wellington teve apenas 73,9% de aproveitamento.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário