domingo, 24 de abril de 2011

PMDB e PSB voltam a se enfrentar politicamente, desta vez por um cargo federal para José Maranhão

O ex-governador da Paraíba já chegou a dizer que não se importa com cargos

Maranho_almoo_20100526_154048O PMDB e o PSB estão travando uma verdadeira queda de braço por um cargo no governo Dilma Roussef (PT). Desta vez, a disputa está sendo travada pelas direções nacionais das duas legendas. De um lado os peemedebistas tentam emplacar o ex-governador José Maranhão e do outro os socialistas tentam conseguir o cargo da presidência da Codevasf para um aliado do governador do Piauí, Wilson Martins.
O ex-governador da Paraíba já chegou a dizer que não se importa com cargos e que sua real intenção é ocupar um cargo federal para poder trabalhar pelo Estado.
Até agora nenhum solução foi encontrada pelo governo Dilma para acomodar o peemedebista paraibano que já foi cogitado para uma das presidências da Caixa Econômica, presidência do Banco do Brasil, presidência da Embratur e agora para presidência da Codevasf.
A informação foi publicada na coluna de Cláudio Humberto deste domingo (24), confira:
Queda de braço
A vaga está reservada ao governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), mas o PMDB de Michel Temer trabalha para emplacar o ex-governador da Paraíba José Maranhão na presidência da Codevasf.

PolíticaPB com Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário