quarta-feira, 13 de abril de 2011

Onze prefeitos devem deixar seus partidos e se filiarem ao PSD

Outra sigla que também deve ter o desfalque de dois prefeitos é o PTB

debandada1_20110405_155821O efeito debandada causado pelo PSD do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab começa atingir as prefeituras paraibanas. Pelo menos onze gestores municipais já falam em deixar seus partidos de origem e migrar para a nova sigla que na Paraíba será comandada pelo vice-governador Rômulo Gouveia. A maioria deles é do PSDB.
Cinco tucanos já aparecem na lista dos que prometem alçar voo para o PSD, Roberto Florentino, de Santa Cecília; Tom Maroja, de Juripiranga; Adelson Benjamin, de Areial; Arthur Galdino, de Pocinhos; e, Edvard Herculano, de Lagoa Seca.
Quem também deve perder prefeitos é o PHS que já conta com dois gestores na lista dos que devem debandar. Os que devem alçar voo são Paulo Oliveira, de Massaranduba; e, Alcione Beltrão, de Alagoinha.
Outra sigla que também deve ter o desfalque de dois prefeitos é o PTB. Quem promete migrar para o PSD são os gestores Beto Medeiros, de São João do Cariri; e, Dr. Lonza, de Santo André.
Além deles, devem deixar suas legendas e migrar para o PSD Manoel Andrade (PR), de Barra de Santana; e, Marcus Odilon (PMDB), de Santa Rita. Este último já confirmou sua filiação no novo partido.


PolíticaPB com informações da coluna de Josusmar Barbosa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário