domingo, 17 de abril de 2011

Deputado diz que só estaria ao lado de Maranhão se este tivesse sido eleito no pleito de 2010

Se Maranhão tivesse sido eleito, eu acompanharia sim o posicionamento do PMDB
doda_de_tiao_20110405_140202Mesmo sendo ameaçado de expulsão do partido por votar contra o posicionamento da bancada peemedebista na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual, Doda de Tião parece não se intimidar. O parlamentar revelou que só sentiria compromisso com a legenda caso o ex-governador do Estado, José Maranhão, tivesse sido eleito nas eleições estaduais de 2010.
De acordo com o deputado, a punição caberia a ele caso o governador eleito fosse José Maranhão e ele fizesse oposição à sua gestão. “Se Maranhão tivesse sido eleito, eu acompanharia sim o posicionamento do PMDB, não ia fazer sentido eu ser oposição a Maranhão sendo ele o governador, mas ele não ganhou, então eu não me vejo com esse compromisso”, disse o parlamentar.
Na última quinta-feira (14), o líder da oposição na Casa Epitácio Pessoa, André Gadelha (PMDB) defendeu o afastamento ou a expulsão daqueles peemedebistas que insistirem em votar a favor das matérias do executivo estadual, contrariando a postura do partido.


PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário