segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vereadora tucana prevê disputa interna entre Cássio e Cícero pela presidência do PSDB na PB

"O senador deve bater chapa com Cássio sobre a presidência porque ele não daria o lugar que ocupa simplesmente”

elisa_20100223_152600É consenso dentro do PSDB que a crise interna no partido só poderá ser resolvida quando houver mudanças no comando estadual da legenda e que, para isso, o senador eleito Cássio Cunha Lima e o presidente do diretório estadual, Cícero Lucena, possam alcançar o entendimento. Porém, para a mais nova integrante do partido, a vereadora de João Pessoa, Elisa Virgínia, essa mudança partidária poderá incorrer em uma disputa pela presidência do ninho tucano no Estado.
Para a parlamentar, o senador Cícero Lucena não abriria mão do posto muito fácil, visto que é ele quem possui mandato eletivo e que seu trabalho no Congresso Nacional está sendo reconhecido em âmbito nacional. “Não podemos colocar menos peso no senador Cícero dentro do partido afinal ele faz um grande trabalho como senador, inclusive, agora como o escolhido para ser o primeiro secretário do Congresso”, disse.
Elisa acredita que o peso eleitoral e o  trabalho que Cícero Lucena vem realizando como senador no Estado, seriam motivos fortes o bastante para que ele lute pelo posto de presidente do PSDB na Paraíba. “O senador deve bater chapa com Cássio sobre a presidência porque ele não daria o lugar que ocupa simplesmente”, disse a vereadora, acrescentando, porém, que espera que isso não aconteça já que Cássio chegou a afirmar que não deseja “bater cabeça” com Cícero pela presidência.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário