sábado, 23 de abril de 2011

Lula só em 2018? "Dilma será a candidata do PT em 2014", diz Lula

Lula só em 2018? "Dilma será a candidata do PT em 2014", diz LulaO ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva confirmou, em uma entrevista publicada na quinta-feira pelo jornal ABCD Marior, que Dilma Rousseff será a candidata do PT à presidência em 2014. "Não tem como esconder, embora ela não possa, e nem deva falar, mas Dilma será a candidata do PT em 2014", disse.
Até então, o ex-presidente só havia falado que a indicação de Dilma seria um caminho natural, mas nunca tinha confirmado a informação.
Lula acrescentou que "Dilma vai mudar a cara do Brasilpara muito melhor. Ela vai lançar o programa de combate à miséria absoluta, onde fará um pente-fino para descobrir quais são os pobres que ainda não foram atendidos e apresentará novas propostas para formação e geração de emprego".
"Ela sabe tanto, ou até mais que eu, do caminho que deverá trilhar para acabar com a pobreza e miséria absoluta do Brasil"
"É importante o pessoal saber que Dilma trabalhou cinco anos na formação e coordenação de todos os programas do nosso governo.  Ela sabe tanto, ou até mais que eu, do caminho que deverá trilhar para acabar com a pobreza e miséria absoluta do Brasil", acrescentou Lula.
De acordo com a publicação, essa foi a primeira entrevista de Lula a um jornal impresso desde que deixou a presidência. O ABCD Maior é uma publicação da Grande São Paulo, onde Lula iniciou sua carreira política. O jornal é dirigido por Celso Horta, ex-assessor do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT)

JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário