
Até então, o ex-presidente só havia falado que a indicação de Dilma seria um caminho natural, mas nunca tinha confirmado a informação.
Lula acrescentou que "Dilma vai mudar a cara do Brasilpara muito melhor. Ela vai lançar o programa de combate à miséria absoluta, onde fará um pente-fino para descobrir quais são os pobres que ainda não foram atendidos e apresentará novas propostas para formação e geração de emprego".
"Ela sabe tanto, ou até mais que eu, do caminho que deverá trilhar para acabar com a pobreza e miséria absoluta do Brasil"
"É importante o pessoal saber que Dilma trabalhou cinco anos na formação e coordenação de todos os programas do nosso governo. Ela sabe tanto, ou até mais que eu, do caminho que deverá trilhar para acabar com a pobreza e miséria absoluta do Brasil", acrescentou Lula.
De acordo com a publicação, essa foi a primeira entrevista de Lula a um jornal impresso desde que deixou a presidência. O ABCD Maior é uma publicação da Grande São Paulo, onde Lula iniciou sua carreira política. O jornal é dirigido por Celso Horta, ex-assessor do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT)
JB
Nenhum comentário:
Postar um comentário