quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prefeito de Sousa diz que André Gadelha é viciado em corrupção

O prefeito da cidade Sousa – Fábio Tyrone Braga de Oliveira (PTB), comentou na manhã desta quarta-feira (20) que o esquema do deputado estadual André Gadelha (PMDB) é campeão no desvio de recursos públicos.

Ele fez essa colocação após ser indagado, sobre uma notícia que foi publicada em alguns portais de notícia do estado, dando conta de supostos desvios de combustível do Governo do Estado, na gestão de José Maranhão (PMDB), envolvendo vários aliados políticos do deputado sousense.
O prefeito disse ainda que o deputado comprou o mandato que exerce hoje na Assembléia Legislativa com dinheiro do Hospital Regional de Sousa, quando o mesmo era dirigido através de seus correligionários e familiares.
Tyrone acusou o grupo político de André Gadelha de quebrar o hospital, gastando os reucrsos na campanha eleitoral e deixando aquela unidade de saúde sem condições de fazer qualquer tipo de atendimento aos mais humildes do muniípio e região.
O gestor sousense declarou que os seus adversários são viciados em desviar recursos públicos. Mas, que o povo de Sousa entendeu tudo, retirando-os da Prefeitura e no futuro da política sousense definitivamente.
O Prefeito Fábio Tyrone teceu essas críticas durante entrevista a uma rádio da cidade de Sousa.


Folha Vip de Cajazeiras com S1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário