quinta-feira, 14 de abril de 2011

Gadelha radicaliza e quer fim de diálogo com dissidentes do PMDB da Paraíba

Líder da oposição na AL quer reação contra peemedebistas que estão votando com Ricardo.

O deputado estadual André Gadelha (PMDB), que é líder da base de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, declarou nesta quinta-feira (14) que a hora não é mais de dialogar com os parlamentares dissidentes do PMDB, mas sim de definir o que o partido vai fazer contra eles.

Segundo Gadelha, os três parlamentares que aderiram à bancada de situação já estão com seus entendimentos fincados, de forma que o partido tem mesmo é que se reunir para analisar cada caso.

Os dissidentes em questão são os deputados estaduais Wilson Braga, Doda de Tião e Márcio Roberto, que eram do grupo político do ex-governador José Maranhão (PMDB), mas agora apoiam a gestão de Ricardo Coutinho.

“Temos que definir o que o partido vai fazer contra eles. Este não é mais o momento de dialogar, mas de definir as punições”, radicalizou. "Estamos com o prejuízo de três votos que foram eleitos pela oposição, mas não se portam como tal", completou.

Ele disse que prefere um acordo para que os dissidentes deixem a legenda, mas se disse pronto para expulsá-los se necessário. "Acima de tudo o partido tem que ser respeitado", concluiu.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário