sexta-feira, 22 de abril de 2011

Kassab diz que 30 é seu número preferido para novo partido. A vereadora Cristiane Remígio pode integrar a sigla na cidade de Piancó.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou nesta quinta-feira, durante o Fórum de Empresários, na Bahia, que, embora ainda não tenha definido, e que esta será uma decisão de seus filiados, tem "predileção" pelo número 30 para ser o que identificará seu novo partido, o Partido Social Democrático (PSD).

Kassab disse que o processo e definição do número a nova legenda deve demorar cerca de 3 meses e que o PSD precisa definir entre a lista dos números que ainda estão disponíveis (18, 28 e 51 foram alguns citados pelo prefeito).

Sobre possíveis questionamentos jurídicos por parte de seu antigo partido, o DEM, e de outros em relação à criação da nova legenda, Kassab se disse tranquilo, pois "(o PSD) é um partido totalmente novo e não há nada que impeça a criação. Temos um embasamento jurídico muito forte, não estou preocupado", afirmou.

Kassab e outros políticos participam do 10º Fórum Empresarial, em Comandatuba. Durante o almoço de abertura do evento, o prefeito de São Paulo foi um dos mais cumprimentados por outros políticos que saudaram a criação do PSD. O evento acontece desta quinta até o próximo domingo.

Piancó - A vereadora Cristiane Remígio e seu primo Quinca Remígio, vereadora e suplente, respectivamente, podem deixar o PSDB piancoense e integrar o novo partido récem-criado por Kassab.

Fonte: Jornal do Brasil 
Acrescimo: BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário