terça-feira, 12 de abril de 2011

Ricardo Coutinho descarta racha com Cássio e diz que em 2012 eles estarão no mesmo palanque

 
“As pessoas ficam falando que pode haver um racha entre Cássio e eu, mas isso não existe"

ricardo-coutinho121O governador Ricardo Coutinho (PSB) descartou a possibilidade de haver um racha entre ele e o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) e afirmou que em 2012 eles estarão juntos nas eleições municipais. Segundo o gestor estadual, os boatos de separação entre os dois políticos não existem e são conversas plantadas no meio político.
“As pessoas ficam falando que pode haver um racha entre Cássio e eu, mas isso não existe. Nós vamos estar juntos em 2012, com certeza estaremos no mesmo palanque. Essa conversa de racha entre nós dois são apenas boatos plantados no meio político”, afirmou o governador durante entrevista concedida ao programa Conexão Arapuan na noite dessa segunda-feira (11).
Ricardo Coutinho também descartou a ideia de que a ida do vice-governador Rômulo Gouveia para o PSD seja um pretexto para que o PSDB lance candidatura própria em 2014 para o governo do estado. “Eu acho muito cedo para discutir 2014 e a decisão de Rômulo foi uma decisão individual que eu respeito. Conversei com ele e disse que não achava que ele deveria sair do PSDB, mas ele escolheu assim e eu respeito”, ressaltou.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário