segunda-feira, 25 de abril de 2011

ÚLTIMA CARTADA: Cícero se reúne com ‘ainda’ aliado para tentar impedir debandada do PSDB


ÚLTIMA CARTADA: Cícero se reúne com ‘ainda’ aliado para tentar impedir debandada do PSDB
ÚLTIMA CARTADA: Cícero Lucena se reúne com ‘ainda’ aliado para tentar impedir debandada do PSDB; situação do diretório na PB também em pauta

Após viagem a China, o senador e presidente do PSDB na Paraíba, Cícero Lucena, retoma a rotina política em Brasília esta semana. Na agenda o encontro com o ‘ainda’ correligionário Rômulo Gouveia (PSDB), com pauta: debater a já anunciada saída do “gordinho” da legenda tucana para se agregar ao novo PSD.

Segundo informações de bastidores, a intenção de Cícero é tentar reverter a decisão de Rômulo; a de Rômulo, comunicar oficialmente a seu presidente suas intenções de “adeus”.

A tendência mesmo é que Rômulo continue irredutível em sua posição. Prova disso são as declarações rancorosas de Rômulo sobre as posições de Cícero (mesmo tendo um aliado como vice-governador, prefere continuar na oposição ao atual chefe do executivo).

Mesmo que não vença esta “primeira batalha”, Cícero tentará sair vitorioso da segunda. Também está na pauta com o vice-governador a novela sobre a direção da legenda no Estado. A tentativa será tê-lo como parceiro de sua permanência à frente da sigla.

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário