terça-feira, 26 de abril de 2011

André Gadelha espera cassação do prefeito de Sousa e revela desvio de dinheiro na campanha

Segundo o parlamentar, houve ajuda do Governo do Estado e Assembleia na campanha de Tyrone

andre_gadelha_20110213_133111O deputado estadual André Gadelha (PMDB) revelou na manhã desta terça-feira (26), durante entrevista no programa radiofônico Correio Debate, que ainda espera a cassação do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), em um processo que, segundo ele, está engavetado a quase dois anos no gabinete do juiz Newton Vita, no Tribunal Regional Eleitoral (TER-PB). Segundo o parlamentar, houve ajuda do Governo do Estado na campanha do petebista e também da Assembleia Legislativa.
“Todos sabem e está no processo que João Estrela, sua mulher e funcionários da rádio do deputado Lindolfo Pires receberam dinheiro da Assembleia e parte desse dinheiro foi repassado para a campanha de Tyrone”, frisou o parlamentar.
André Gadelha disse ainda que foi prometido a abertura de um Centro Calçadista para o município. “Cássio esteve lá de carro aberto ajudando a divulgar a instalação do centro, mas depois da eleição ninguém viu mais nada”, disse.
Sobre as investigações do seu Posto, o deputado revelou que a questão é apenas dentro do Corpo de Bombeiro. “Existe um cartão e você passa e aparece todos os dados. A corporação passou quase um mês com carro parado e utilizou o cartão para abastecer outra viatura. O Corpo de Bombeiro é que está sendo investigado, não o nosso Posto”, garantiu.


PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário