terça-feira, 19 de abril de 2011

PT de Santa Terezinha decide partir na frente e lança pré-candidatura a prefeito

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores do município de Santa Terezinha Paraíba realizou neste domingo, dia 17 de abril, uma reunião onde decidiu lançar pré-candidatura a prefeito do município em 2012.
Participaram várias lideranças locais, onde foram escolhidos os nomes dos pré-candidatos a vereador pelo partido na eleição municipal do ano que vem.
Os presentes entraram em consenso e lançaram o nome do ex-vereador e atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Terezinha, Jonas Rodrigues, conhecido por Neném Rodrigues.
Os nomes de lideranças locais, tais como: ex-vereador Zé do Egito, Antônio de Nelson, professor Assis Ayres, Valdenor, Zé Lito da Santana, Guilherme, professor Edivan, Chico Soares, Inácio Gonçalves, Aldo – presidente da Associação do Pedregal, Neném de Terezinha, Zé Lagoa foram lançados como pré-candidato a vereador.
Participaram da reunião que ocorreu no prédio da Câmara Municipal, Everaldo Nunes – presidente do PT de Patos, Júnior do PT, Josimar e Neguinho de Condado, além de outras lideranças.


Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário