sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vereador do Sertão é acusado de passar cheque sem fundo; caso parou na delegacia


Vereador do Sertão é acusado de passar cheque sem fundo; caso parou na delegaciaA denúncia foi feita por uma professora que se sentiu lesada pela ação do vereador. A polícia investiga o caso.


A professora Maria José Moraes denunciou o vereador sousense Odair José da Silva (PTB), na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por ter passado um cheque sem fundo.
Moraes já contratou um advogado, José Paulo Torres, para defendê-la, pois pretende acionar a justiça contra o parlamentar. De acordo com a educadora, Odair lhe passou um cheque no valor R$ 12.000,00, da agência do Banco do Brasil, datado de dezembro de 2010, porém, não tem recursos para cobrir o valor do documento.
O caso está sendo investigado pelo delegado Aulisson Tabosa, que deverá instaurar Inquérito Policial para esclarecer o caso.
Além de denunciar o vereador na DP, a professora vai acionar a Câmara Municipal e pedir a cassação do seu mandato por quebra de decoro parlamentar.
Segundo informações do advogado da vítima, sua cliente foi lesada e o presidente da Casa deve tomar providências, pois a criminosa do vereador não pode ficar em pune..

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário