sábado, 30 de abril de 2011

MORDE E ASSOPRA: Cássio rasga o verbo em encontro do PSDB

MORDE E ASSOPRA: Cássio rasga o verbo em encontro do PSDB

O senador eleito Cássio Cunha Lima, numa participação meteórica, criticou a organização do evento alegando não ter sido convidado e ainda tratou com indiferença o senador Cícero Lucena, presidente estadual do partido, que estava no comando mesa dos trabalhos. O presidente da Juventude do PSDB na Paraíba, Wilson Neto, desmentiu o ex-governador.

Cássio acionou sua metralhadra giratória no encontro do PSDB

O clima, definitivamente, fechou no Encontro Regional dos presidentes da Juventude do PSDB, que está sendo realizado no plenário da Assembleia Legislativa, em João Pessoa. O senador eleito Cássio Cunha Lima, numa participação meteórica, criticou a organização do evento alegando não ter sido convidado e ainda tratou com indiferença o senador Cícero Lucena, presidente estadual do partido, que estava no comando da mesa dos trabalhos.

Bem ao estilo curto e grosso, Cássio deu o seu recado e anunciou que estava se retirando do encontro para prestigiar uma convenção do partido em Sapé. Ele anunciou que vai procurar a Executiva Nacional para rever a substituição de titulares em diretórios municipais tucanos na Paraíba.

Chamou a atenção da Imprensa o fato de Cássio não ter citado o nome do senador Cícero Lucena na sua fala, a não quando mandou um recado para os dirigentes tucanos, afirmando que “não é uma boa prática nomear comissões provisórias. O PSDB não é de Cícero nem meu; o que não vamos aceitar são decisões cartoriais e não vamos admitir esse tipo de manobra”.

Comedido, Cícero retribuir a indiferença do maior líder do PSDB no Estado com verdadeiro tapa de luva de pelica.

Enquanto Cássio mostrou-se nervoso e ríspido, o presidente do PSDB paraibano saudou o ex-governador da tribuna, pedindo que a juventude da legenda o aplaudisse.

DESMENTIDO

O presidente estadual da juventude do PSDB na Paraíba, Wilson Neto, afirmou que o ex-governador Cássio Cunha Lima se equivocou ao declarar para a Imprensa que não foi convidado para o I Encontro da Juventude do PSDB no Nordeste.

Wilson Neto disse ainda, que ligou pessoal para o celular de Cássio, e ele não atendeu de pronto, mas logo após alguns minutos o ex-governador retornou a ligação. “Cássio disse que não poderia confirmar a sua presença no momento, mas que iria fazer o possível para comparecer ao evento.

Ele se equivocou com sua declaração de que não foi convidado, devido às diversas atribuições de sua agenda”, ressaltou.

Cássio bem que poderia passar este final de semana sem pagar esse mico.

PB Acontece com informações do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário