sexta-feira, 15 de abril de 2011

Já são cinco: Silvano Morais se lança como pré-candidato a prefeito de Patos

O soldado Silvano Morais presidente da ONG Abolição Militar acaba de ingressar no Partido da Transformação Social – PTS. Nesta sexta-feira, dia 15, Silvano, acompanhado do presidente estadual do PTS, Fábio Sousa e do vice-presidente da legenda, Alberto Pereira estiveram peregrinando pelas rádios para anunciar as atividades do partido na cidade de Patos e também no estado.
Uma das surpresas na entrevista foi quando Silvano, ao ser perguntado pelo jornalista Marcos Oliveira da Rádio Espinharas sobre as eleições de 2012, respondeu: “Sou pré-candidato a prefeito da cidade de Patos”.
No dia 04 de maio estará sendo realizada a convenção municipal do PTS em Patos. Nesse dia estarão sendo definidos os encaminhamentos para as eleições, adesões de novos filiados e avaliação do momento político na cidade e no estado.
Fábio Sousa, presidente estadual do PTS, fez convocatória para a convenção estadual que acontecerá em Campina Grande – PB. O evento de filiados do PTS será dia 05 de maio e contará com a presença do presidente nacional da legenda, Ronaldo Gualberto.
Com o lançamento da pré-candidatura de Silvano Morais passa para cinco o número de pré-candidatos a prefeito de Patos fazendo oposição ao futuro candidato apoiado pelo prefeito Nabor Wanderley – PMDB.

Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário