domingo, 22 de maio de 2011

Vereador Luciê Dias foi eleito ontem, por cinco votos a quatro, o novo presidente da Câmara de Monte Horebe

O vereador Luciê Dias (PDT), foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Monte Horebe em disputa ocorrida nesta sexta-feira (20). O novo presidente, já empossado, venceu por 5 votos a  4 e  assume o compromisso de comandar a Casa até 31 de dezembro de 2012. A chapa vencedora denominada de "Que a paz reine nesta casa"  é composta por  José Luciê Dias de Sousa (presidente);   Shirley Moura Dias Palitot (vice-presidente);  José Alonso Dias (1° secretário) e  Pedro Pereira de Morais (2° secretário).
Luciê foi eleito após uma intensa disputa judicial que anulou a validade do mandato do vereador Chico Pessoa (PMDB), que ocupava presidência desde o dia 1° de janeiro deste ano. No discurso de posse o novo chefe do legislativo-mirin horebense conclamou a câmara para novos tempos e pediu que todos os vereadores se armem com o espírito de paz  e trabalho em prol do município de Monte Horebe.
Ele já determinou que o recesso que começa em 1° de junho só será iniciado quando a câmara votar os projetos que estão pendentes na casa, principalmente o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO). “Vamos cumprir tudo o que manda o regimento interno da casa, observando os critérios da lei, respeitando os colegas e nosso povo.” Conclui o novo presidente. 
radarsertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário