segunda-feira, 23 de maio de 2011

Edvan: ganhando tempo e desarticulando a "oposição" de Catingueira

alt As eleições municipais de 2012 estão deixando muita gente confusa e preocupada. O prefeito de Catingueira, Edvan Félix, é um bom exemplo. Comprometendo seu apoio a muitos, está se perdendo quando é questionado sobre o assunto.
O prefeito vem conseguindo manipular todas as vertentes políticas da cidade com a promessa de um futuro apoio nas eleições de 2012. E a ambição pela importante coligação com a estrutura do poder público municipal, está desordenando todo o trabalho diplomático da fragmentada oposição catingueirense.
Agora, o gestor das políticas públicas e partidárias de Catingueira está insinuando uma possível aliança com seu mais ferrenho adversário, Petrônio Fausto. No entanto, o Petebista, afirma que não há aliança alguma, apenas conversas em torno de assuntos pessoais.
E repetindo o dito mais popular da cidade: “ O que Edvan diz hoje, não se escreve amanhã”, fica a pergunta:  Será que o prefeito vai conseguir neutralizar todas as conjunturas de bases político-partidárias em Catingueira com seu jogo de disse não disse, apóio não apóio?
Pelo menos, ganhando tempo e desarticulando todas as possibilidades de união das vertentes de oposição no município, isto ele está conseguindo. Por quanto tempo? Talvez até abril do próximo ano, quando ele diz que vai apresentar o nome do seu candidato. Será?
Catingueira Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário