domingo, 15 de maio de 2011

Toinho pleiteia hospital regional para a cidade de Esperança e Pede Reforma para o Abastecimento Dágua em Piancó

O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) apresentou requerimento, na sessão ordinária da terça-feira passada (10.05), requerendo ao governador Ricardo Coutinho a construção de um Hospital Regional no município de Esperança.


Para o deputado, a construção do Hospital Regional de Esperança "não é obra de mentes visionárias, mas o resultado do pedido da população que comprova a existência da demanda que justifica tal investimento".

O município de Esperança está situado no agreste da Paraíba e atualmente tem 31.095 habitantes.

Vale do Piancó

O Deputado Estadual Toinho do Sopão (PTN) fez uso da palavra no grande expediente para expor os problemas da água e da saúde que assolam a região do Vale do Piancó.

Em seu pronunciamento o deputado afirmou que tem se preocupado bastante com a escassez de água na Paraíba, principalmente na região do semiarido. Segundo ele essa Preocupação foi motivada, por sua má qualidade, em face da ausência de estações de tratamento nos reservatórios da CAGEPA, obrigando o usuário a consumir água de péssima qualidade.
Como solução para o problema da água, o deputado propõe que haja uma reforma geral do sistema de abastecimento de água da cidade de Piancó, no que diz respeito à instalação de adutora de captação do açude de Coremas.
Do BlogdePiancó com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário