terça-feira, 3 de maio de 2011

Parlamentares da PB batem boca na AL por causa de “crise” na Saúde

Gervásio defendeu demissão do secretário. Lindolfo diz que oposição só estrebucha.

Os deputados estaduais Gervásio Filho (PMDB) e Aníbal Marcolino (PSL) usaram a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba para criticar o que eles chamaram de “caos na saúde da Paraíba”. Apenas o situacionista Lindolfo Pires (DEM) saiu em defesa do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O alvo principal dos oposicionistas era o titular da pasta. Aníbal chamou o secretário Waldson Dias de Souza de “pau mandado” de Roseana Meira (secretária municipal de Saúde de João Pessoa) e Gervásio chegou a cogitar a possibilidade da Assembleia Legislativa da Paraíba exigir a demissão do auxiliar.

“O quadro é muito mais grave do que imaginávamos. Em último caso temos que enviar a mesa-diretora da Casa um pedido de afastamento do secretário. O caso é visível, grave e real”, destacou.

Em contrapartida, Lindolfo Pires (DEM) declarou que as acusações dos oposicionistas eram exageradas e declarou que todos aqueles problemas foram herdadas dos tempos do governador José Maranhão (PMDB).

E depois atacou o que ele classificou como sendo “gritaria” dos oposicionistas. “Enquanto a oposição estrebucha, o Governo trabalha”, concluiu.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário