quinta-feira, 19 de maio de 2011

Projeto de lei oficializa evento voltado à evangelização em Nova Olinda

Câmara também aprovou requerimento da presidente 

Em sessão realizada no sábado, 14, presidida pela vereadora Maria Eurides, os parlamentares mirins de Nova Olinda aprovaram, por unanimidade, um projeto de lei e um requerimento.


O projeto de lei, de autoria do vereador José Raimundo Neto (foto), institui o evento Jesus é Bom Demais, integrando-o ao calendário festivo oficial do município.

A festa religiosa será voltada à evangelização através da música, teatro e material impresso, e será realizada anualmente no mês de julho. Será um momento de encontro entre o jovem e os ensinamentos cristãos, despertando a juventude para a consciência cristã e o caminho do bem e do amor.

Já o requerimento, de autoria da presidente Maria Eurides, solicita da Prefeitura a construção de uma praça na comunidade de Santo Amaro, que fica na entrada da cidade.

No local já existe uma capela e, próximo ao templo, há uma área apropriada para a construção da praça, que é uma reivindicação dos moradores. Além de proporcionar um espaço público voltado ao lazer e descanso, a obra também irá melhorar a paisagem da comunidade.

Depois de aprovados pela Câmara, as matérias seguem agora para apreciação do poder executivo. As informações foram repassadas ao www.folhadovali.com.br pelo assessor especial da Câmara, Luiz Júnior.

Folhadovali.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário