terça-feira, 17 de maio de 2011

Em discurso de posse, prefeito de Cajazeiras propõe união entre os políticos e promete mais trabalho

CARLOS-RAFAEL500_20110516_191158“Vamos fazer um governo de trabalho"


O novo prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), propôs durante seu discurso de posse realizado na noite desta segunda-feira (16) na Câmara de vereadores de Cajazeiras uma união entre os políticos locais para fortalecer a administração municipal. O prefeito também aproveitou o momento para cobrar empenho e muito trabalho da sua equipe de governo.
“Vamos fazer um governo de trabalho. Quero pedir aqui a todos que compõem a administração municipal muito trabalho para correspondermos ao que espera a população. Não poderia deixar de pedir também a colaboração de todos os políticos em uma grande união pelo fortalecimento da nossa cidade”, frisou o prefeito.
Na ocasião, Carlos Rafael disse ainda que a primeira determinação é de proibir a antecipação da discussão das eleições 2012 no governo. “O momento agora é de trabalho e não vou permitir que fiquem antecipando as eleições”, disse.
Já no final do discurso o novo prefeito disse que entra para história como o prefeito mais jovem que a cidade já teve e quer entrar também para história como o prefeito que mais trabalhou em prol da população. “Vou trabalhar para isso”, finalizou.
Aliados do prefeito Carlos Rafael acreditam que ele não fará grandes mudanças administrativas em seu secretariado mantendo assim pastas importantes a exemplo da Saúde e Infraestrutura.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário