terça-feira, 3 de maio de 2011

RÉPLICA: Ricardo comenta caos na Saúde e responsabiliza médicos

O governador disse que alguns hospitais estão enfrentando problema de superlotação porque médicos estão se recusando a atender os pacientes. “O Estado não vai ser refém de uma categoria, o valor que é pago por plantão, R$ 700, já é suficiente. Os médicos que se recusarem a atender vão ser responsabilizados pela vida dos pacientes, caso aconteça alguma coisa”, rebateu Ricardo

RC disse que o Estado não vai ser refém de uma categoria

RÉPLICA: Ricardo comenta caos na Saúde e responsabiliza médicos Em visita à Campina Grande nesta terça-feira (03/05) o governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou a situação caótica pela qual vem passando a situação estadual. Ele destacou que alguns hospitais estão enfrentando problema de superlotação porque médicos estão se recusando a atender os pacientes.
Se referindo a reivindicação dos profissionais, o chefe do Executivo disse que o valor que é pago por plantão já é suficiente. O governador foi à cidade para lançar uma série de ações e visitar obras do Estado.
“O Estado não vai ser refém de uma categoria, o valor que é pago por plantão, R$ 700, já é suficiente. Os médicos que se recusarem a atender vão ser responsabilizados pela vida dos pacientes, caso aconteça alguma coisa”, disse Ricardo.
Na segunda-feira (02/05) a TV Cabo Branco divulgou imagens que mostram a realidade que vive o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.No vídeo, que foi feito por profissionais que trabalham na unidade, além de ficar claro o problema da superlotação de pacientes aparecem outras irregularidades. As imagens mostram bandejas de alimentos ao lado de latas de lixo e também sangue no chão.

Da Redação com ParaÍba1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário