sábado, 14 de maio de 2011

Senador anuncia R$ 200 mil para realização do São João de Patos

Nabor e Vitalzinho
O Senador Vital do Rego (PMDB-PB) anunciou uma emenda pessoal no valor de R$ 200 mil para a realização do São João da cidade de Patos. Foi durante visita que o senador fez ao prefeito Nabor Wanderley, em seu gabinete, oportunidade em que, mais uma vez, colocou a sua equipe de assessores em Brasília à disposição do prefeito, para encaminhar os pleitos da cidade.

Nabor pediu ao Senador atenção especial para a liberação de recursos para as obras da Alça Sudeste, na saída para a cidade de Teixeira, que estão 54% executadas. “Tenho me colocado à disposição do prefeito Nabor para ser a voz de Patos em Brasília. Estou à disposição para agilizar os processos em andamento junto à Caixa Econômica Federal e, sobretudo, na Comissão Mista de Orçamento.”, afirmou.


Vital também anunciou que conseguiu inserir a cidade de Patos no contexto da excepcionalidade do Ministério do Turismo. Isso significa que Patos pode ser beneficiada com recursos para eventos turísticos sem a necessidade de atender aos limites estabelecidos pelo Ministério.

“Colocamos emenda para o São João de Patos, inclusive dentro do contexto da excepcionalidade, considerando a importância turística, cultural e econômica do São João da cidade. Mesmo porque o deputado federal de Patos, Hugo Mota, só poderá colocar emenda no ano que vem”, afirmou o Senador.

Nabor também perguntou ao Senador sobre o andamento de votações em Brasília, a exemplo da Reforma Política.

MaisPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário