segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cícero: "PSDB terá que assumir papel de oposição"


O senador Cícero Lucena declarou na manhã de hoje que o PSDB terá que assumir um papel de oposição dentro do novo cenário político paraibano após o surgimento do PSD. Para ele, com a perda da vice-governadoria, após a saída de Rômulo Gouveia do partido, a legenda tucana buscará cobrar os compromissos de campanha do atual Governo, inclusive com a participação de Cássio Cunha Lima. “Se for preciso falarei com Cássio para que ele também cobre do Governo”, disse.
Ele fez duras críticas à gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e admitiu uma possível aliança com o PMDB, caso seja necessário. “O PSDB não concorda com a maneira como a Educação vem sendo administrada, como a Segurança, e nem a Saúde. Nosso partido buscará alianças com ideologias que aceitem uma mudança, e se for preciso, teremos sim esta união, sem problema algum”, revelou.
Cícero também revelou que o PSDB poderá ter campanha própria para a prefeitura de João Pessoa, e possivelmente, nas eleições de 2014 para o Governo da Paraíba. “Se o povo quiser, e meu nome tiver essa aceitação, me candidato sim para concorrer à prefeitura. E em 2014, buscaremos um bom nome para o Governo”, revelou. Ele disse também que vê com entusiasmo o nome de Cássio para esta disputa.
Ele ainda negou as especulações de que estariam havendo atritos na sua relação com Cássio. “A minha relação com Cássio está acima de posições políticas. É bom que isso fique claro. Não pretendo enfrentá-lo na questão da presidência do partido, nem Cássio vai me enfrentar. Nós precisamos pensar na próxima eleição e que a vontade do diretório de cada município seja respeitada por quem estiver a frente do partido”, disse.

ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário