quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cássio pede a Joaquim Barbosa “imediata comunicação” de decisão à Justiça Eleitoral

Os advogados do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ingressaram com uma petição solicitando ao ministro Joaquim Barbosa a “imediata comunicação” do provimento do recurso extraordinário nº 634250 que liberou o tucano para assumir o mandato de senador à Corte Eleitoral.
Cássio pede a Joaquim Barbosa “imediata comunicação” de decisão à Justiça Eleitoral
24842/2011 - 04/05/2011 - (PETIÇÃO ELETRÔNICA COM CERTIFICAÇÃO DIGITAL) CASSIO RODRIGUES DA CUNHA LIMA - REQUER IMEDIATA COMUNICAÇÃO DA DECISÃO.

O relator Joaquim Barbosa deu provimeto ao processo de Cássio nesta terça-feira (3) e já nesta quarta-feira (4) o Diário da Justiça trouxe a publicação da decisão, permitindo que o tucano assuma o cargo tão logo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) seja comunicado para diplomá-lo.

A defesa de Wilson Santiago (PMDB) deverá ingressar com recurso, mas sem efeito suspensivo, para questionar a decisão do ministro Joaquim Barbosa.

Cássio Cunha Lima foi o candidato mais votado para o Senado nas eleições de 2010, com 1.004.183, mas teve o registro de sua candidatura barrado com base na Lei da Ficha Limpa, provocando a ascensão de Wilson Santiago, terceiro colocado.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário