quarta-feira, 18 de maio de 2011

Descartado: Edvan revela não apoiar Vereador Emídio a prefeito de Catingueira


alt
O prefeito de Catingueira-PB, Edivan Félix (PR), disse a reportagem do pbpolitica, que no momento não vai se pronunciar em relação ao nome do seu candidato a prefeito nas eleições do próximo ano.
“Este não é o momento de apresentar o nome do meu candidato à prefeito. Na cidade de Catingueira, são muitas as especulações. mas, só no mês de abril, do próximo ano é que apresentarei o nome do meu candidato.
Em outras entrevistas, Félix deixou claro em um bom tom, que não apoiaria a candidatura do empresário Wellington Pires do (DEM), que deverá migrar para o (PSB) nos próximos dias com o aval do presidente estadual Edivaldo Rosas e que o compromisso de apoiar o médico Odir Borges (PSL), foi do ex-prefeito “Dão de Candu” e não dele (Edivan)
Quando questionado em relação aos comentários que rondam na cidade que seu candidato surpresa seria o vereador Emídio Chagas do (PR), Félix disparou: “não tenho nenhum compromisso com o vereador para prefeito. O que existe, é uma boa relação política entre nós, sem acordo de candidatura a prefeito” assegurou Edivan.
Nossa reportagem, ligou para o vereador Emídio Chagas para que ele se pronunciasse sobre os fatos, mas, até o fechamento da matéria não conseguimos localizá-lo.
Da redação: PB Politica
reportagem: Hamilton Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário