sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sanatana dos Garrotes: Câmara poderá votar ainda este mês contas do ex-prefeito Dr. Carlinhos

Ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares tem contas votadas pela Câmara ainda esse mês e poderá disputar prefeitura em 2012 pelo o partido do governador

O ex-prefeito de Santana dos Garrotes, José Carlos Soares, conhecido por Dr. Carlinhos foi convidado para ingressar no partido do governador Ricardo Coutinho, PSB, já que nas últimas eleições ele foi destituído do diretório do PMDB, devido votar em Ricardo Coutinho no segundo turno. Ele também recebeu o convite do presidente do Democratas, Efraim Morais e do novo partido, capitaneado pelo vice-governador, Rômulo Gouveia, o PSD. Carlinhos vai analisar as propostas logo depois da votação de suas contas.
Dr. Carlinhos Soares depende da aprovação da câmara municipal das contas de 2005/2007 e 2008, já que teve parecer contrário do TCE/PB, e para puder disputar as eleições municipais de 2012 precisa da aprovação, as contas já se encontra na câmara e poderá ser colocado em pauta a qualquer momento.
Hoje, o ex-prefeito tem 4 vereadores que votam favorável a aprovação das contas, mas já tem conversações com mais dois parlamentares para votar favoravelmente. O ex-prefeito tem o apoio do atual gestor municipal, Zé Alencar(PSDB) que não vai a reeleição. Dr. Carlinhos foi prefeito por dois mandatos, 2001/2004 e de 2005/2008.

Blog do Ary Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário