Mais um deputado tucano saiu em defesa do nome do senador Cássio Cunha Lima como presidente do PSDB na Paraíba. Dessa vez foi Antônio Mineral quem revelou o desejo de ver um remanejamento na presidência do partido. No entanto, o parlamentar ressaltou que essa mudança deve ocorrer por meio de muito diálogo.
O deputado estadual, Antônio Mineral (PSDB), entra na lista dos deputados tucanos que apóiam a mudança do comando da legenda e defende a substituição do atual presidente, o senador Cícero Lucena, pelo nome do senador eleito, Cássio Cunha Lima. De acordo com o parlamentar, a ascensão de Cássio para o senado Federal poderá trazer grandes contribuições para o partido.
“Acredito que essa questão deve ser feita com base no entendimento entre eles, com certeza os dois são bons nomes para ocupar a presidência, pois são grandes administradores, então para mim qualquer um que assumir o posto estaria bom, no entanto, eu acho que já está na hora de ocorrer um remanejamento para Cássio assumir a presidência porque ele merece por ser um bom administrador e um grande político e agora como senador pode contribuir com o partido”, disse Mineral.
Além de Antônio Mineral, os deputados tucanos, Hervázio Bezerra e João Gonçalves também defendem o nome do senador eleito Cássio Cunha Lima para ocupar a direção do partido no lugar de Cícero Lucena. Dos quatro deputados tucanos, apenas Ricardo Marcelo ainda não se pronunciou sobre o assunto.
PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário