sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mineral defende mudança na presidência do PSDB e coloca Cássio como opção


Mais um deputado tucano saiu em defesa do nome do senador Cássio Cunha Lima como presidente do PSDB na Paraíba. Dessa vez foi Antônio Mineral quem revelou o desejo de ver um remanejamento na presidência do partido. No entanto, o parlamentar ressaltou que essa mudança deve ocorrer por meio de muito diálogo.
O deputado estadual, Antônio Mineral (PSDB), entra na lista dos deputados tucanos que apóiam a mudança do comando da legenda e defende a substituição do atual presidente, o senador Cícero Lucena, pelo nome do senador eleito, Cássio Cunha Lima. De acordo com o parlamentar, a ascensão de Cássio para o senado Federal poderá trazer grandes contribuições para o partido.
“Acredito que essa questão deve ser feita com base no entendimento entre eles, com certeza os dois são bons nomes para ocupar a presidência, pois são grandes administradores, então para mim qualquer um que assumir o posto estaria bom, no entanto, eu acho que já está na hora de ocorrer um remanejamento para Cássio assumir a presidência porque ele merece por ser um bom administrador e um grande político e agora como senador pode contribuir com o partido”, disse Mineral.
Além de Antônio Mineral, os deputados tucanos, Hervázio Bezerra e João Gonçalves também defendem o nome do senador eleito Cássio Cunha Lima para ocupar a direção do partido no lugar de Cícero Lucena. Dos quatro deputados tucanos, apenas Ricardo Marcelo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário