segunda-feira, 16 de maio de 2011

Em Monte Horebe: Presidente de Câmara some, leva chave e vereadores se reúnem no meio da rua

O Vereador Lucier Dias (PDT), da cidade de Monte Horebe, denunciou neste final de semana que depois da decisão judicial cancelando as últimas eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal local e autorizando um novo pleito, o atual presidente da Casa, Chico Pessoa (PMDB) sumiu levando as chaves da Casa "José Dias Guarita"
, deixando os vereadores sem sede para as reuniões. Lucier chegou a afirmar que os parlamentares estão se reunindo no meio da rua.
“Não tem mais presidente para conduzir os trabalhos e que é pior, estamos nos reunindo do lado de fora porque Chico Pessoa levou a chave. Pedimos que ele compareça para cumprir a decisão judicial”. Finalizou. O parlamentar, que é candidato a presidência da Câmara de Vereadores afirmou que a nova eleição deve acontecer até o dia 20 deste mês e que já conta com o apoio de cindo dos nove parlamentares da Casa.
“Contamos com o apoio da maioria dos vereadores, o problema é que o atual presidente diante da decisão da justiça está dificultando a realização da nova eleição, mas acredito que até o dia 20 estaremos realizando a nova eleição”, disse Lucier. 
Blog do Ricardo Pereira com DiáriodoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário