segunda-feira, 9 de maio de 2011

Trócolli reafirma que composição do PMDB com RC e Cássio é possível

O parlamentar sustenta que o PMDB “será o fiel da balança” nas próxima eleições e será decisivo parta a vitória do candidato que apoiar. "Tenho notado tendências para novas candidaturas para 2014 e, para onde o PMDB pender, vai vencer a eleição. Devemos acabar com picuinhas políticas, quando se trata do bem da Paraíba devemos nos unir”, justificou
Trócolli reafirma que composição do PMDB com RC e Cássio é possível
Para Trócolli, o interesse da Paraíba está acima dos partidos
O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) reafirmou, no final de semana, a possibilidade de aliança entre seu partido e o PSDB e a consequente reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB). O parlamentar sustenta que o PMDB “será o fiel da balança” nas próxima eleições e será decisivo parta a vitória do candidato que apoiar.
- O PMDB pode admitir adesão a Cássio, Ricardo ou Veneziano para a disputa do governo, pois tenho notado tendências para novas candidaturas para 2014 e, para onde o PMDB pender, vai vencer a eleição. Não há dificuldade de alianças com quem quer que seja. Estamos observando a conjuntura política e em breve vamos tomar posições. Devemos acabar com picuinhas políticas, quando se trata do bem da Paraíba devemos nos unir - disse.

Trócolli admitiu aliança até com o PSB do governador Ricardo Coutinho. "Se o PSDB mantiver aliança com Ricardo Coutinho, podemos discutir essa parceria também. Quem não sabe a aliança do PMDB e o PSB pode dar certo também? Nosso partido tem muito voto!".

RENOVAÇÃO NO PARTIDO

A renovação do PMDB é um grande dilema político, já que os mesmos nomes querem permanecer no poder, mas Trócolli afirma que é necessária, com urgência a mudança e renovação do partido, tanto em candidaturas como lideranças nos diretórios, sem descartar a experiência de Maranhão.

"Tenho muito respeito e admiração por Maranhão, por suas obras por toda a Paraíba; é sem dúvida nossa maior liderança individual, mas precisamos oxigenar o partido e torná-lo atrativo. Inclusive, já dei meu nome para ser presidente, mas não sei se meus colegas vão aceitar; mas, se não for eu, voto por outro, mas busco a renovação. Não vou citar nomes, mas sou a favor de fazer rodízio", disse.
com Jornal O Norte 

PB Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário