quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vereador de Conceição cobra posição de prefeita com relação ao São João deste ano

Sales está preocupado com a possibilidade de Prefeitura quebrar mais uma tradição

Preocupado com a possibilidade da Prefeitura de Conceição não realizar o tradicional São João de rua este ano, o que já aconteceu com o carnaval, o vereador Sales Lima (foto) cobrou um posicionamento da prefeita Vani Braga sobre a festa,
conforme apurou a reportagem do www.folhadovali.com.br. “Ela tem que dizer se vai fazer ou não”, enfatizou o parlamentar mirim.

Até agora, conforme o vereador, a Prefeitura não informou se vai ou não promover a festa, que é tradicional, o que, conforme ele, está deixando a juventude ansiosa e preocupada, já que o São João é a mais importante festa popular conceiçoense.

Sales lamentou profundamente os problemas administrativos enfrentados pelo município, com reflexos em todos os setores da vida social, da saúde, passando pela educação, aos eventos festivos oficiais. Nada funciona corretamente em Conceição, segundo o parlamentar mirim.

Diante de tudo isso, o vereador acredita que 2012, quando ocorrerão eleições municipais, será o fim político do grupo liderado pela prefeita. “Do jeito que a coisa está indo, caminha para isso mesmo”, previu.

Folhadovali.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário