domingo, 1 de maio de 2011

Diogo Cunha Lima pode se filiar ao PSD e disputar pela legenda a prefeitura de Campina Grande

Para o vice-governador haveria um certo constrangimento caso um membro do PSD se posicionasse como oposição ao socialista
 
Diogo_Cunha_Lima_20110430_181939Em entrevista coletiva no evento de lançamento do PSD da Paraíba em Campina Grande, o vice-governador, Rômulo Gouveia, ainda PSDB, convidou publicamente o filho do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), Diogo Cunha Lima, para se filiar à nova legenda. Mesmo com a confirmação de que o senador vai permanecer no ninho tucano, Rômulo disse que gostaria de contar com Diogo para compor o quadro de filiados do PSD no Estado. O filho do senador Cássio está sendo especulado para disputar a prefeitura de Campina Grande já nas eleições de 2012.
Na ocasião ainda, o Rômulo reafirmou que o vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior era muito bem vindo ao novo partido mas que se sentiria constrangido caso este decida não apoiar o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). Para o vice-governador haveria um certo constrangimento caso um membro do PSD se posicionasse como oposição ao socialista. De acordo com o vice-governador, a nova sigla está cada vez mais próxima de Cássio e Ricardo Coutinho.
O lançamento do partido contou com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab que foi recepcionado já no aeroporto por Rômulo Gouveia, pelo secretário de Estado Manoel Ludgério e pelo ex-vice-governador e atual Secretário de Articulação política, José Lacerda Neto, além de lideranças políticas e prefeitos da região. Do aeroporto, Kassab seguiu para o Sesc-Centro onde concede entrevista à imprensa.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário