quarta-feira, 18 de maio de 2011

Edvan rebate acusações da oposição, diz que seu candidato a sussessão municipal será do PR e volta a alimentar candidatura de Emídio

alt O prefeito de Catingueira-PB, José Edvan Félix participou na manhã de hoje, 17, do programa Tribuna Independente ancorado pelo radialista Eudo Nicolau na Rádio Cidade FM de Piancó, onde rebateu denúncias do Vereador João Fausto Neto Segundo (PTB) e falou sobre as eleições de 2012; descartando seu apoio a candidaturas  que não sejam do PR, seu partido.
Durante a entrevista o prefeito disse que todas as acusações de desvio de dinheiro público que sofrendo por parte da oposição são infundadas e que o mesmo as responde com trabalho.
Ao ser questionado sobre um possível apoio ao vice-prefeito Dr. Odir Pereira Borges Filho, Edvan esclareceu: “ Não vou agravar ninguém, mas quero deixar claro que o meu candidato é do PR. Não apoiarei alguém que não esteja filiado ao meu partido. Em abril do próximo ano eu direi quem é. Só não apoiarei um prata da casa se eu ver que não o elegerei. Então neste caso, poderei até apoiar um Odir ou uma Dona Zuila”.
O prefeito utilizou o espaço para desmentir uma matéria do PBPolítica de responsabilidade do jornalista Hamilton Silva dizendo que ele teria descartado apoiar o vereador Emídio, tendo com ele apenas boas relações políticas. Segundo Félix, o parlamentar é seu aliado e pertence ao PR. Sendo assim, poderá ter seu apoio nas próximas eleições.
Ainda aproveitou para dizer: “ Eu só não apoio de forma alguma Wellington Pires, apesar de tê-lo como amigo pessoal; acho que ele não tem capacidade para administrar o município, visto que ele não tem trabalho prestado em Catingueira”. E continuou  fazendo várias citações de circunstâncias que o impediriam de dar apoio ao referido pretenso candidato.
Edvan Félix está no seu segundo mandato não podendo ir para reeleição. E, conforme declarou, não dará apoio a nenhuma candidatura que não seja oriunda do seu domínio.


Catingueira Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário