quinta-feira, 12 de maio de 2011

Após ficar frente a frente com Cássio no DF, Cícero Lucena encara amanhã nova ‘lavagem de roupa suja’; alvo agora é deputado tucano na ALPB

Lavagem de roupa suja no ninho tucano: João Gonçalves anuncia encontro com Cícero, na manhã desta sexta, na sede do PSDB da Capital

O deputado estadual, João Gonçalves (PSDB), em entrevista ao portal PB Agora, afirmou nesta quinta-feira (12) que irá se reunir com o senador Cícero Lucena na sede do partido, na manhã desta sexta para debaterem sobre os constantes embates e clima de acirramento envolvendo as principais lideranças do PSDB na Paraíba, Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima.

“Nessa reunião vamos tomar decisões e diretrizes. Venho insistindo na tese que na hora que Cássio tomar posse no Senado o partido mudará sua cara. Para isso, preciso conversar com Cícero ‘Olho no Olho’. Iremos colocar as coisas dentro do trilho, é fundamental essa postura, uma reorganização total do PSDB”, explica.

O lema, segundo o deputado é ‘organizar, crescer e unir’ e deixou clara que a meta primordial é resolver problemas ‘domésticos’ antes de falar em eleições 2012, além de enfatizar de onde vem sua orientação partidária e amizade.

“Como iremos falar de candidatura em João Pessoa, se só uma pessoa quer ser indicada? Temos que ter o conjunto do partido, o apoio da maioria. Primeiro devemos resolver os problemas domésticos dentro de casa para criar estrutura e tomar a decisão que bem entendermos. Eu sigo orientações de Cássio, mas sempre converso com Cícero para manter o bom entendimento. Tudo no partido deve ser planejado, conversado e resolvido”, finaliza o tucano.  

Nesta quinta-feira, esta marcado um encontro do tucano Cássio Cunha Lima com o senador Cícero Lucena e com o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra. Na pauta, a situação, o futuro do partido na Paraíba e consequentemente a eleição para presidência da legenda.


Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima 
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário