terça-feira, 17 de maio de 2011

Contas de prefeituras e sete Câmaras estarão na pauta do TCE desta quarta; entre elas Pedra Branca


Cinco processos de prestação de contas de Prefeituras e sete de Câmaras Municipais compõem, entre outros, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (18).
Na ocasião, também serão examinadas contas anuais do Departamento Estadual de Trânsito (exercício de 2009), do Gabinete Militar do Governador (2009), do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba (2010) e da Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão (2006).
O TCE verificará as contas de 2008 dos prefeitos de Algodão de Jandaíra (Isac Rodrigo Alves), Desterro (Dilson de Almeida), do ex-prefeito de Santo André (José Herculano Marinho Irmão) e, ainda, as contas de 2009 dos atuais prefeitos de Vista Serrana (Jurandy Araújo da Silva) e Pedra Branca (José Anchieta Nóia).
As Câmaras de Vereadores com prestação anual de contas na pauta de julgamentos do Tribunal são as de Santa Cecília (2007), Umbuzeiro (2008), São Vicente do Seridó, Assunção, Riachão e Araruna (contas de 2009, nos quatro últimos casos. As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas. 
 
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário