sábado, 14 de maio de 2011

Mais um ex-prefeito do Sertão entra na ¨Lista Negra¨dos políticos ¨fichas Sujas¨


Mais um ex-prefeito do Sertão entra na ¨Lista Negra¨dos políticos ¨fichas Sujas¨. CONFIRA!A Câmara Municipal da cidade sertaneja acompanhou a decisão do Tribunal de Contas do Estado do ex-gestor, tornando-o inelegível por oito anos.
 
A Câmara Municipal de São Bento votou nessa quinta-feira (12) e acompanhou a decisão do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que reprovou as contas do ex-prefeito da cidade e atual deputado estadual, Marcio Roberto, referente ao exercício de 2003.
O placar foi de 6 a 2. Após a decisão do tribunal ter sido confirmada pelos vereadores do município, o parlamentar passa a compor a lista dos “Fichas Sujas” e ficará inelegível por oito anos.
Mesmo com parecer contrário do TCE, as contas do ex-gestor já tinham sido apreciadas e aprovadas pela Câmara, mas foram contestadas pelo Ministério Público e encaminhadas pela segunda vez para Casa do Legislativo.
Os vereadores de São Bento, analisaram pela segunda vez as contas do ex-prefeito e resolveram acompanhar a decisão do TCE.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário