terça-feira, 17 de maio de 2011

Assista: Presidente da Câmara lê renúnia de Léo e dar posse a vice em Cajazeiras

Presidente da Câmara lê renúnia de Léo e dar posse a vice em Cajazeiras. Vídeo e Fotos!

Com a renúncia inesperada do prefeito Léo, a cidade de cajazeiras vive um momento único em sua história política.
Carlos Rafael assina documento de posse
O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSDB), leu nesta segunda-feira (16), a carta renúncia apresentada a Casa Legislativa, onde elencou suas ações nesses dois anos e cinco meses de mandato e alegou razões de foro íntimo, para desistir do cargo de chefe do executivo da cidade de Cajazeiras.
Em um trecho da carta, Léo diz: “as razões foram de foro íntimo e entrego nesse momento ao companheiro Carlos Rafael os destinos da administração municipal de Cajazeiras”
No final da carta, o prefeito agradece aos amigos, a família e a Deus e pede desculpa por qualquer ação sua que tenha desagrada algum cajazeirense.
“Peço perdão aqueles, que de alguma forma causei qualquer mal” Disse Léo
No final da leitura da carta, a plenária aplaudiu as últimas palavras de Léo como prefeito da cidade.
Posse
Barros convocou os vereadores Marcos do Riacho do Meio, Nilsinho e Léa Silva, para compor a Mesa e dar posse ao novo prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB).
Em seu discurso, Carlos Rafael declarou que soube fazer política respeitando todos os degraus, sem fazer jogo sujo e sem pressa, sabendo que “um dia sua hora iria chegar”. Ele destacou que em nenhum momento passou pela sua cabeça ocupar o cargo que era de Léo Abreu. “Sempre soube respeitar o meu espaço”, disse.
O novo prefeito de Cajazeiras classificou o ato da sua posse como um fato histórico. Ele destacou ainda que foi o vereador mais jovem da cidade e agora se torna também o prefeito mais jovem da sua terra. “A luta e o desafio são grandes, mais sempre aprendi que o que da dignidade ao homem é o trabalho”, disse.

Click aqui e assista.

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário