sábado, 4 de junho de 2011

Vitalzinho diz que em apenas quatro meses Ricardo Coutinho brigou com toda Paraíba


“Infelizmente, a Paraíba atravessa hoje um estado de total descontrole"

O senador Vital do Rego Filho (PMDB), Vitalzinho, disse na noite desta sexta-feira (03), durante a abertura do Maior São João do Mundo em Campina Grande, que em apenas quatro meses de gestão o governador Ricardo Coutinho (PSB) conseguiu “desestabilizar totalmente a Paraíba e brigar com todo o Estado”.

Vitalzinho citou como exemplo das brigas as principais categorias que fazem a Paraíba, entre elas os policias, médicos, professores e defensores públicos.
“Infelizmente, a Paraíba atravessa hoje um estado de total descontrole, mas apesar disso espero que o governo tome o rumo certo”, disse.
São João de Campina
Já sobre a falta de apoio ao maior São João do Mundo, o senador disse que ficou feio para o Estado e destacou que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, grande aliado de Ricardo, disponibilizou quatro milhões para o São João de Caruar
Ainda sobre o São João, o senador revelou está muito feliz uma vez que o Ministério do Turismo classificou Campina Grande como um dos cinco maiores eventos do Brasil, ao lado do Carnaval do Rio de Janeiro, de Salvador, a Festa de Peão de Barretos e o Festival do Boi em Parintins.

Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário