sábado, 4 de junho de 2011

Deputado diz que oposição ganha por W.O. e insinua venda de mandatos

Oposicionista diz que não foi atendido por Ricardo porque não colocou mandato na pauta.
 
O presidente interino da Assembleia Legislativa, Edmilson Soares (PSB), anunciou na quinta-feira (2) duas novas adesões à base governista na Casa, mas não revelou os nomes, e levantou a possibilidade de especulações, porém oposicionistas têm afirmado que não fará diferença o número de deputados ligados ao governo, caso a base aliada permaneça inoperante.

“Não me preocupa. Não condeno os que estão indo. Valorizo os que estão ficando”, reagiu Raniery Paulino (PMDB) ao afirmar que não comunga com as novas adesões.

O parlamentar acusou a base governista de não participar dos debates políticos, nem para defender o governo. “Estamos vencendo por W.O.” , disse o parlamentar afirmando que na Casa não tem quem defenda a administração estadual.

Sobre as adesões anunciada, Raniery insinuou que o Governo está negociando financeiramente os apoios. “O deputado (Edmilson) diz que virá duas adesões. Eu pergunto, o que está faltando ainda? É negociar? É um balcão? É ir para um quarto escondido no palácio? É isso que está faltando? Ta adquirindo ainda? É um pacote?”, declarou peemedebista ao insinuar que o anúncio de novas adesões seria de fato um anúncio de leilão de deputados, porque o Governo estaria disposto a comprar a adesão de outros dois membros da ALPB.

Raniery afirmou que solicitou uma audiência com o governador desde o dia 14 de março, mas não foi atendido, segundo ele, porque não colocou em pauta a negociação do mandato. “Como não para é para aderir ele (governador) não me recebe, mas se fosse para colocar: vende-se ou aluga, ele me atenderia”, disparou o oposicionista.


MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário