quinta-feira, 2 de junho de 2011

Câmara de Catingueira reprova projeto de lei que beneficiaria o servidor público municipal

Vereadores reprovam propositura que visava incorporar gratificações aos salários dos servidores do município com voto de "berlinda" do Presidente Josivan

Em sessão realizada na manhã deste sábado, a Câmara de Vereadores foi contra um Projeto de Lei de autoria da Vereadora Maria Helena Gomes Fausto e Martins (PSL) que visava incorporar aos salários dos funcionários municipais as gratificações conquistadas pelo desempenho das funções e que fossem comprovados o recebimento durante um período de cinco anos ininterruptamente.
Os Parlamentares João Fausto Neto Segundo, Maria Helena Gomes Fausto e Martins e Maria Solange Campos Leite votaram A FAVOR. Já os Vereadores Maria do Socorro Bezerra Rufino, Emídio Chagas Neto e Sebastião Alves de Moraes foram pela REPROVAÇÃO. Com este resultado ficou 3 x 3, gerando um empate em Plenário. O vereador Josivan Gomes Marques, então, teve que proferir seu primeiro voto de berlinda que reprovou o projeto por 4 x 3.
Não participaram das discussões e da votação os vereadores Antônio Fernandes Brunet e José Leite de Lucena pela ausência na sessão.
Para escutar a sessão na íntegra CLICK AQUI.
Catingueira Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário