quarta-feira, 15 de junho de 2011

VIA TWITTER: Análise de agravos contra Cássio fica para semana que vem

VIA TWITTER: Análise de agravos contra Cássio fica para semana que vem O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), está em Brasília desde ontem à noite e comentou hoje através do microblog “twitter” o motivo pelo qual os agravos regimentais impetrados contra sua diplomação e posse não serão mais julgados essa semana.
Segundo ele, o adiamento foi em função da viagem do Ministro Joaquim Barbosa.

"O processo continua na pauta. Não será julgado hoje, nem amanhã, em decorrência da viagem do MinistroJoaquim Barbosa", postou ele no Twitter.

Ainda através do microblog Cássio pareceu confiante ao anunciar "boas novas" para da Paraíba e prometeu continuar trabalhando para o estado, com ou sem mandato.

"Na próxima quarta-feira teremos uma boa noticia para o desenvolvimento econômico do nosso Estado. Mesmo sem mandato trabalho pela Paraíba".

O governador Ricardo Coutinho (PSB), que também está em Brasília comentou hoje a espera de Cássio Cunha Lima pela posse no Senado Federal. O governador admitiu estar ansioso, mas confiante no resultado positivo do processo.

- Não é uma espera somente de Cássio Cunha Lima, e sim da grande maioria da população da Paraíba. Acho que depois da decisão do Supremo essa discussão está superada. Eu como qualquer paraibano que votou ou até os que não votaram, mas que respeitam o resultado da democracia, todos apelam pela resolução o mais rápido possível. Não se pode ficar esperando seis meses numa busca incessante de algo que me parece justo, e ao mesmo tempo não ter condições de assumir o mandato que lhe foi dado pelo povo. Estamos na expectativa que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.


Parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário