quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vice-prefeito de Patos diz que escolha do candidato será definida por pesquisa

O vice-prefeito de Patos Ivânio Ramalho (PMDB), concedeu entrevista na manhã da última sexta (03) a reportagem do pbpolitica, afirmando que seu nome está a disposição do partido e do povo.
Ivânio disse que o critério adotado pelo partido, será a definição de uma pesquisa e aquele que estiver melhor será o candidato.

“Sempre foi assim. Quando Nabor foi pra reeleição, o ex- governador Zé Maranhão contratou um Instituto e Nabor estava na minha frente. Eu também contratei uma pesquisa por uma empresa de minha confiança e na aferição dos dados com a primeira, Nabor venceu. Por isso, ele foi o candidato”, assegurou Ivânio.
Dr. Ivânio enfatizou, que já mais quer forçar a barra e se na convenção, o partido entender que o seu nome é o melhor, ele estará pronto pra luta.
Além do seu nome, os outros nomes citados por Ivânio que serão avaliados na pesquisa serão: Francisca Motta, Elizabeth Sátyro, Zeca, e outras forças que ele (Ivânio), não quis mencionar no momento.
Por outro lado, o que se comenta nos bastidores na cidade de Patos, é que a deputada estadual Francisca Motta (PMDB), defende o nome de Ivânio e que o prefeito Nabor Wanderley (PMDB), tem uma preferência pessoal por Zeca.
Uma fonte nos informou, que Zeca não estaria no páreo da sucessão municipal e que seu nome foi avaliado em uma enquete num determinado Site na cidade, só pra adicionar como pré candidato à prefeito. De acordo com a fonte, Zeca sairá como candidato à vereador pelo (PMDB).

pbpolitica

Nenhum comentário:

Postar um comentário