domingo, 5 de junho de 2011

2 deputados vão deixar a oposição; “É só observar o comportamento” diz presidente da AL

O Presidente em exercício da Assembléia Legislativa (AL), Edmilson soares (PSB), falou para o portal paraiba.com.br, durante a agenda da AL, onde foi discutido os entraves do turismo na Paraíba, que até o fim do São João mais dois oposicionistas irão aderir à bancada governista e criticou deputado Luciano Cartaxo (PT) pela insistência em convocar o Governador Ricardo Coutinho (PSB), para comparecer à Assembleia
.
O deputado afirmou que “até a pamonha do São João” mais dois deputados vão abandonar a oposição e juntar-se ao governo. “É questão de tempo”, garante.
Soares critica os parlamentares que se incomodaram suas declarações. “No passado diziam que não vinha ninguém, vieram dois... Agora estou dizendo que até o final vem mais dois”, diz.
“Não sei na cabeça de quem cai essa carapuça para querer desqualificar essa declaração. É aquela pessoa que tem medo que fiquem especulando se é ela”, acusa.
O socialista ainda alfinetou os deputados que vão a encontros com secretários de governo e ficam tentando “esconder” esses encontros. E garante que vai expor os nomes dos novos integrantes da bancada governista quando chegar o momento oportuno. “É só observar o comportamento de alguns”, dá a dica.
De acordo com o socialista, a oposição tentou convocar o governador, mas não existe amparo legal para isso e a convocação foi arquivada. O parlamentar afirmou que foi feita uma nova solicitação e será mandado um requerimento para ter um parecer. “De acordo com o regimento só podem ser convocados secretários de Estado. Mas o deputado Luciano Cartaxo faz questão de ficar insistindo em convocar o governador, o que a Assembleia pode fazer é convidá-lo, mas convocá-lo não”, critica.

Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário