sábado, 4 de junho de 2011

Vereadores de Emas aprovam projeto de lei de combate ao Nepotismo

Em reunião realizada no último sábado,28 de maio, os vereadores da cidade de Emas-PB aprovaram um Projeto de Lei de autoria da mesa diretora que visa combater o nepotismo na administração pública municipal . Veja a pauta da sessão que foi aprovada a LDO-2012:
PROJETOS:
Projeito de Lei Nº.07/2011 : Veda a contratação e nomeação de parentes para cargos em comissão e funções de confiança na administração pública de Emas-PB,de autoria da Mesa Diretora.  O resultado da votação foi pela aprovação com 4 votos a favor e 2 contra.
Projeto de Lei  Nº. 10/2011:Denomina de Conjunto Habitacional Ex- Primeira Dama Maria das Neves Parente Miranda recém criado pelo Governo Federal; aprovado  por unanimidade de votos.
Foram aprovados, nesta mesma sessão, de forma unânime: a LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2012) e um  Titulo de Cidadão Emense para o Sr.Luis Morais  de autortia do vereador Pedro Maria.
Durante os trabalhos, foi cobrado do Executivo a sansão do Projeto de Emenda à Lei Orgânica 02/2011 que trata sobre a Licença Maternidade de 180 dias aprovado pelos parlamentares-mirins na sessão anterior. Ficando estabelecido, o envio de um ofício à prefeita Dra. Fernanda Loureiro com a reivindicação da sansão da lei. E ainda foi discutido e aprovado o Requerimento 02/2011 também de autoria do vereador Pedro Maria  solicitando uma lombada para as rua Vereador Manoel Batista Neto.
 
Ascom com Catingueira Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário